LIFE Stop Cortaderia | Contacta en:|lifestopcortaderia@seo.org
//Últimas datas para participar no Seminário LIFE Stop Cortaderia, 17 e 18 de outubro de 2019

Últimas datas para participar no Seminário LIFE Stop Cortaderia, 17 e 18 de outubro de 2019

  • Seminario LIFE Stop Cortaderia

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e encerram ao fim do dia de segunda-feira

Vila Nova de Gaia, 11 de outubro de 2019

O Parque Biológico de Gaia recebe o primeiro seminário LIFE Stop Cortaderia a 17 e 18 de outubro de 2019, dedicado à problemática da erva-das-pampas (Cortaderia selloana) no Arco Atlântico. No primeiro dia serão abordadas temáticas importantes por diversos oradores Portugueses e Espanhóis,desde o enquadramento do LIFE Stop Cortaderia no contexto das Espécies Invasoras à importância do envolvimento dos cidadãos e da comunicação social no controlo da erva-das-Pampas, com destaque para a componente da “ciência-cidadã”. A manhã do segundo dia será dedicada a mesas redondas, onde serão debatidas possíveis estratégias e abordagens para a gestão da Cortaderia em várias regiões do Arco Atlântico.

Baixar a Circular Programa Seminário

Circular final Seminario LIFE Stop Cortaderia

O seminário é de ACESSO LIVRE e inscrição GRATUITA, mas requer inscrição obrigatória em http://bit.do/stopcortaderialife. A inscrição é válida para ambos os dias ou apenas um, mediante interesse e disponibilidade (a escolher no formulário de inscrição). As vagas são limitadas.

As conclusões que vierem a surgir do seminário representarão um importante passo em frente na abordagem deste problema, cujo controlo se tem evidenciado especialmente difícil.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, podem contactar a equipa Portuguesa em lifestopcortaderia@esac.pt.

Baixar a 1ª Circular Programa Seminário

By |2020-04-16T16:21:50+02:00octubre 11th, 2019|Noticias_pt|0 Comments